Tudo cresce


Aprendi na escola que pondo um feijão em algodão molhado em dias crescerá uma plantinha.

Eu cresço e vou mandando ao lado da porta da lavandaria desde que tenho 1 ano.

Diagrama de crescimento- Via Google
As minhas unhas crescem todos os dias, mesmo que eu as corte e ainda que se roa, como faz a minha irmã (não facas que a minha mãe diz que os germes vivem por baixo delas. Fuuuuuu!)

O cabelo da minha irmã cresceu depois que os meus primos andaram a brincar com tesouras e cortaram duas trancas dela. A minha mãe só notou 2 dias mais tarde enquanto lavava o cabelo dela e duas das trancas caíram. Elas as duas choraram…

Também cresce o cabelo da minha avó, que teve várias cores na nossa Aventura pelo mundo no princípio do ano.

O Doce, o nosso cãozinho tem crescido, desde que fomos ao zoológico e perdemos, melhor dizendo, a minha irmã perdeu, o chapéu dele na área do elefante. Mas o elefante devolveu mais tarde.

Cresce ainda o edifício que está a construir na avenida principal.

Edificio em construção- Via Google

Tem crescido o número de livros que eu leio. O meu pai diz que vai apenas aumentando.

Foto de Lwsinha MC
Bom, mas nem tudo cresce, como vim a aprender. Quando estava a escrever essa estória, experimentei cortar o cinto do meu pai e uma blusa da minha mãe e… Estou de castigo, por querer verificar se realmente tudo cresce.


Comments

Popular Posts