A Caneta realmente embarcou "numa nova missão"

A Caneta foi apresentada aqui no Dicas & Pensamentos em Setembro de 2011 assim:

"Aconteceu que eu, atrevida e aventureira, comecei uma investigação “top secret” sozinha e após inspecção inicial foi-me sugerido que passasse por uma intervenção como reabilitação. [...] Vou contar-vos a história de como comecei uma nova missão."

Um par de meses depois “passou por uma (a dita) intervenção” e apresentou-se um bocadinho diferente:

“Sou uma caneta, chamada Clarita, que guardo no meu coração, lembranças profundas de histórias lindas que se contavam. Eu era usada há muito, muito tempo atrás, para aproximar pessoas e trocar experiências interessantes, de pessoas, vilas, cidades, paises, em qualquer localidade que as pessoas se encontrassem, provocando felicidade àquelas que participassem.”

Espero em breve puder partilhar convosco a missão que iniciou a Clarita.

Comments

  1. Muito gostoso seu cantinho ! Uma delícia , muito aconchegante !
    Estou te seguindo !
    http://catiarosaantenada.blogspot.com/
    Até a próxima visitinha Bjokinhas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela visita, Cátia!
      Espero vê-la aqui mais vezes.

      Delete

Post a Comment

Popular Posts