Chegou a altura de aventurar-me


Em tempos colaborei na crónica de um outro blog e tive mais ou menos o sabor do que possa ser mandar manuscritos para editoras e ficar à espera de uma resposta. Mandei um texto a ver se aceitariam a minha colaboração e fiquei pouco mais de um mês a espera de uma resposta. Confesso que já nem contava com receber also. Um dia antes do meu aniversário recebo a mensagem deles a dizer que tinham considerado publicar e um mês depois o texto “o meninodas bolas e a velha cheia de babas” foi publicado. Obviamente que o exercício de espera nesse processo não é comparável ao ao tempo que leva a uma equipa de edição a responder, se responder, um manuscrito que venham a considerar (ou não) para publicação. Penso que chegou a altura de aventurar-me dessa forma…

Comments

Popular Posts