O elefante e o chapéu- Resposta


Ao ler a citação da sobrinha Y em conversa com a mãezinha dela, foi criado o conto “O elefante e o chapéu.” Ao saber a sobrinha virtual que ela havia contribuído para o conto, mandou-me algumas linhas para dizer-me o que achou do conto.

Olá tia Lwlw. Gostei muito do conto e dos quadradinhos de memória. Gostei mais da parte em que Yarina contou que o Doce atirou o chapéu amarelo
 ao elefante na ida deles ao parque dias antes da excursão. E acho que o conto está perfeito assim.
Beijos: Y.











Via Masterfile
E eis a minha resposta:

Y., obrigada por gostares do contito da tia Lwlw. Adoro ouvir de meninos e meninas como tu. Obrigada por inspirares esse continho com o teu comentário. Partilhei a tua ideia dos quadradinhos com as minhas colegas cá desse lado do oceano e elas partiram o coco a rir. Espero que venhas a ler outros contos meus e que possas servir de inspiração para outros também.

Mamã M. obrigada por partilhares as peripécias da tua Princesa.

Tia Lwlw



Comments

Popular Posts