Desaparecida, mas por aqui...

Tenho andado desaparecida, um tanto quanto silenciosa, nos últimos tempos. Na verdade tenho estado por aqui. Tento escrever. Tenho feito esforços de terminar algumas coisas. Só que o cansaço e o resto dos afazeres ganharam sempre. Algumas vezes adormeci ao lado do computador, com o telefone caído não tão longe, ou com papel e lápis prontos, mas pouca forca de pôr as ideias em evidência. Dai não ter partilhado muito.

Entretanto, com tudo isso fui avaliando o que tenho; as delícias que a vida me tem proporcionado. Apercebi-me de que eu não nunca fui muito de competições, aliás, sempre fugi delas, e que por causa da timidez na minha infância, consegui não fazer parte de desportos ou actividades em que tivesse de competir. Mas noto que os meus meninos adoram, e o pai deles também, de certa forma. Por isso, essa semana aceitei que, até certa forma, eu compito há anos, por ter sempre feito parte de equipas (primeiro como irmã, depois como esposa, e agora como mãe) competitivas. As medalhas que partilho convosco na foto demonstram apenas uma ínfima fracção do que eles têm trazido para casa. Três delas foram ganhas essa semana. O meu orgulho pelo esforço deles físico e mental, mas meu pessoal por certificar-me de que eles estão aonde têm de estar e com o apoio que necessitam (manter horários, ter aguinhas e lanchinhos, trocas de roupas e sapatos apropriados).

Foto de Lwsinha MC
Sendo assim, como a equipa Lwsinha tem estado muito activa ultimamente, a gerente tem estado a apoia-los. Felizmente hoje começaram as férias de verão para os pequenotes e amanhã terminará mais uma temporada de futebol.

post signature

Comments

  1. É engraçado que quando comecei a ler, comecei a me ver no texto, hehehe, realmente competições também nunca foram comigo, talvez também por timidez.Sinceramente nunca tinha pensado nisso até ler o teu texto, agora começo a entender o porquê da minha ligação desde muito cedo com as crianças, é que com elas não precisamos de ser tímidas, somos mais expontâneas e as emoções simplesmente fluem, somos mais livres de nos expressar, não levamos represálias delas, não existe a palavra competição ( entre eu e elas) , ou seja o que sempre fugi, e também especialmente porque não existe timidez, Hehehehe. Amei este texto, porque me fez ver e analisar algo na minha vida que me passava despercebido.Ês 5 estrelas Lwzinha. um beijãooo de saudades pra família.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Recebo todas as estrelas e os beijinhos, Sandra. Obrigada! Fico contente por saber que te identificas com as minhas experiências.

      Delete

Post a Comment

Popular Posts