Ninguém disse que seria fácil

... Mas também não me foi avisado que seria difícil começar o processo de possível publicação. Sim, estou há meses a trabalhar aceitar a ideia de vir a publicar "Caneta Clarita", que tem estado a passar por várias (necessárias) edições e mudanças mínimas em cada etapa. Há quase uma semana deram-me pessoalmente um exemplo dos desenhos/gráficos que mostrei a alguém que está interessadíssimo em ver esse trabalhar chegar ao mercado do livro infanto-juvenil. E com esse interesse vem o meu receio em tomar o próximo passo, aventurar-me à um mundo que temo deixar de ser privado... Felizmente esse temor é temporário, apesar de as vezes paralisante. De outra forma, caso me tivesse despido desse medinho, possivelmente a essa altura já teria mais de um trabalho fora das minhas mãos e no mercado.

por Armando Eduardo e com grafismo de Paulo Airosa

por Armando Eduardo e com grafismo de Paulo Airosa

Comments

Popular Posts