Como recomeçar algo que nunca parei

Passo muitas vezes por aqui e quero recomeçar a escrever nesse espaço. Na verdade nunca parei. Só não tenho estado a partilhar aqui. 

Fui partilhando no Instagram e outras vezes no Facebook, mas mesmo desses dois espaços já faz um tempinho que ando desligada. O que notei foi que voltar a escrever com papel e caneta distanciou-me do computador... Bem que experimentei escrever no telefone, mas não me dá a oportunidade de olhar para estructure em páginas e organização dos textos como gosto de ver. 

Não escrevo com a mesma frequência que escrevia há anos. Confesso não ser por falta de tempo e sim disciplina. Tenho de reencontrar formas, pois escrever passou a ser parte do meu auto-cuidado, já deixou de ser apenas um hobby, é bem parte de mim. 

Depois de tanto tempo fora desses espaços, não sei quem ainda está por essas zonas. Se ainda estás presente, podias deixar uma notita?

Agradeço quem me acompanha e acompanhou no passado. Sem promessas, farei um esforço de estar mais presente daqui para frente. 

Jinhos&Beijinhos,

Lwlw

Comments

  1. Juro que hoje de manhã pensei em ti e perguntei-me se tens escrito! prometi-me a mim mesma pegar no telefone para ter perguntar e eis que a resposta veio antes de o fazer. Beijocas, bom saber que contuas a escrever.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yema, agradecer-te nunca é demais, pois o teu apoio aqui e em outras veredas é constante. Sou grata pela tua presença e empurrão para sair da minha zona de conforto. 💋

      Delete

Post a Comment

Popular Posts