Inspiração fotográfica?

Desde domingo, 15/1/2012, que estou a participar de um desafio que consiste em partilhar (Inclui as 3 primeiras nesse post- As fotos são publicadas “Do outro lado…” diariamente) uma foto por dia em 7 dias. Já não tirava fotos activamente há algum tempo (reformei a câmara) e esse exercício veio reaver o meu interesse pela fotografia, apesar de não estar a explorar o processo como deve ser.

Com essa (re)descoberta, espero continuar a aprender as técnicas e os truques prà fazer da minha experiencia fotográfica pessoal ainda mais prazerosa. Terei apenas de investir numa boa câmara nos próximos meses para continuar a capturar as minhas descobertas e o mundo por ai. Quem sabe as fotos poderão inspirar mais a minha escrita…


Corrida até o "ponto vermelho"- 1/7
Pensando nas caricaturas- 2/7
"Afecto" iluminado- 3/7

Comments

Popular Posts