O botão- Resposta


Hoje recebi uma linda surpresa. Quando menos esperava, a sobrinha Ina, mencionada no post "O botão", manda-me a seguinte resposta. 

"querida tia lwlw:
muito obrigada pelo continho tão lindo que me escreveu.
Foi de todos o mais bonito que li.
já estou muito melhor mas ainda estou magricela.
Quero muito que a tia venha paara podermos conversar sobre as coisas todas que temos para falar, são muitas.
beijinhos para a minha tia querida.
Ina."

Silhueta- menina a escrever- via Spread Shirt


Segunda a mamazinha dela:

"Li a 1ª vez quando a Ina estava com febre e hoje já não se lembrava. Agora que vi a tua mensagem aproveitei adormecê-la com o conto e ela amooou. Ficou super sem jeito quando viu que era mesmo para ela... até se emocionou. Por isso disse que deveria ser ela a responder.

Também foi, by far, o meu favorito. Muito lindo mesmo, e fizeste-o super rápido. A Bíblia diz que é pecado desperdiçar os dons que Deus nos dá. Não desperdices este. Beijokas e muito obrigada.

Y."
Via Vector Stock
 E eis a minha resposta ao receber essas mensagens:

Ohhhhhh! Ainda a bocado pensei em vocês. Comentou no post uma Prima minha e pensei "será que ela está melhorzinha? 

Obrigada, querida sobrinha Ina. Um beijinho bem grande para dar forças a minha magricela preferida para comer tudinho. 

Também espero que possamos ver-nos/conhecer-nos em breve para podermos conversar tudinho. 

Y., you made my day!

Thank you!!
Via Colour Box
 Emocionada também fiquei eu com o jeito emocionado dela... Que coisa boa!!!!!! Não sei se percebem o quanto me acalenta o coração essa interação convosco.

Obrigada pelas tuas palavras biblias. Obrigada mesmo, Y.! Vocês são uns amores.

Jinhos

Da titi Lwlw

Comments

  1. Obaaaaa, que bommmm, até eu fiquei emocionada prima, hehehe, é tão bom receber um miminho, hummmm que deliciaaaaa...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse miminho chegou com um gelado Perna de Pau da Ola, Sandinha...

      Delete

Post a Comment

Popular Posts