Feliz dia da mãe!

Hoje iniciei o meu dia cheia de emoção ao tentar celebrar a maravilhosa mãe que tenho, em introspeção meu papel de mãe e agradecida por estar rodeada de outras mães. Aqui vai uma das minhas dedicatórias à minha Rainha.

Mãe,


Comecei a escrever na esperança de criar um poema, na expectativa de descrever o que significas para mim... Lágrimas começaram a rolar pelo rosto, pois reconheço que palavra alguma, ou qualquer conjunto delas, fará jus hoje ou a qualquer outro momento. É imuseravel o orgulho que sinto na firmesa dos teus passos ao longo dos anos, de ver-te criar os teus muitos mais de dois filhos, o carinho que recebes diariamente pelo apreciado reconhecimento e a forma como continuas firme/activa nesse papel. Emociono-me por querer diariamente traduzir o que sei que mereces e nutrir esse amor que não sei descrever, por querer retribuir-te muito mais do que sei ser possivel dar-te. A cada tentativa que faço, cai uma lágrima de gratidão, de imensa apreciação, à força das tuas palavras mesmo no teu silêncio, na perseverança com que segues esse deligente papel. Não sei se algum dia poderei interpretar de forma poética esse amor que sinto por ti, mãe, mas vivo-o de forma liríca...

Feliz dia da mãe!

Comments

Popular Posts