A espera continua...


Até hoje não ouvi ainda do grupo administrativo do 3O Concurso do livro infantil "Caxinde." Novembro acaba já daqui á dias e, segundo sei, o prémio é geralmente anunciado até finais desse mês. O que vejo de bom é que ainda não foi anunciado o/um vencedor... Entretanto, não sei se eles prà além do vencedor reconhecem mais alguém.
Qualquer que seja o resultado, a espera continua. Sigo ocupando-me com a familia, afazeres profissionais, que me têm proporcionado amplo tempo e espaço prà escrever nas últimas semanas, e com as coisas e coisinhas que vou fazendo.
O maridão e a minha querida mãe , coitadinhos, são a minha audiência, que ouvem os meus suspiros cada vez que nasce o sonho de um novo trabalho. Os meus pequenitos vão batendo palmas. E assim vou vivendo; sonhando.

Comments

Popular Posts