Estórias que encontro

Ontem andei a arrumar as coisas que trouxeram para casa os meus pequenos agora no fim do ano lectivo e encontrei relíquias que eles escreveram o ano inteiro de deixar-me super orgulhosa. Esse ano em particular, são mais coisinhas que guardo, com maior significado ao vê-los lisonjeados no seu trabalho.

Textos de L&E (leãozinho e Joaninha da Lwlw)
Uma estórinha da minha pequena Joaninha falava de um pai com alergias à animais, incluindo aos peixes, que foi curado pela teimosia da família que queria ter um animal de estimação a todo o curto. Acabaram por ter mais de um, incluindo alguns peixitos. Do meu mais velho foram os elogios que ele recebeu da professora e de pais de colegas que leram os seu escritos que me surpreenderam. Os dois escrevem, mas a menina com mais frequência e mais espontaneamente. O rapaz tende a ser muito auto-critico e desiste muito rápido. Em contraste, ele lê mais do que ela.

Comments

Popular Posts