Sem titulo


Já estava a ficar triste que não arranjava tempo para escrever. Hoje perdi-me pela noite adentro a desenvolver algo que anda a pedir para sair da minha mente.


[...]

Marcelo não a seguiu. Quando ela olhou de volta ao lugar aonde estava, para verificar se ele estava a olhar para ela, o Marcelo já não estava aí. Ficou a olhar para a multidão que se divertia na festa. Noutros tempos ela era uma daquelas pessoas aos saltos da música, a beber, a divertir-se. Mas não naquele dia.

Assustou-se com os braços másculos abraçarem-na por trás. Reconheceu o perfume que há minutes à interpelou. Tentou desgrudar-se novamente…

-     Eu não tenho ninguém nessa festa. Pelos vistos também não tens alguém de interesse, de outra forma não estarias aqui. Disse o Marcelo.

Landan queria sair dos braços dele.

-     Eu não tenho para onde ir, vim de boleia. Porque é que não sentamos aqui e conversamos?
-     Conversar sobre o quê? Eu nem te conheço.
-     Vais dizer que nunca me viste? Marcelo soltou a Landan e virou-se para olhar para ela de frente.
-     E ver-te significa conhecer-te?
-     Deixa-te disso, Landan.
-     Ainda por cima sabes o meu nome.
-     Temos amigos em comum. Claro que sei.
-     Ora, eu não sei o teu.
-     Marcelo. Bem vamos lá começar tudo de novo.

Marcelo andou uns passos e voltou-se para Landan.

-     Oi, eu sou o Marcelo.
-     Como já sabes, eu sou a Landan.
-     Prazer, Landan. Podemos sentar-nos e desfrutar da festa do mar?
-     Quem disse que eu preciso de companhia?
-     Então queres que me vá embora?

Landan sentou-se sem responder. Marcelo sentou-se aonde estava. Nenhum dos dois disse uma palavra por alguns minutos.

[...]


Via Google

Comments

  1. Uiiiiii, amei, muito profundo prima, quero continuação, pleaseeee, beijinhosss.

    ReplyDelete
  2. Obrigada por fazer parte da minha festa de aniversário no Recanto das Mamães Blogueiras.
    Fiquei muito feliz com sua visita.
    Volte sempre !!!
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ReplyDelete
  3. Sempre com o seu jeitinho misterioso, hummm... Isso já começa a ser maldade, lol.

    Isso bullying contra leitoras "guleiras" não ?! Hahahaha, LOl.

    És super imaginativa, gosto muito.

    ReplyDelete
    Replies
    1. "Bullying contra leitoras 'guleiras' "... ;) É apenas um "atiçanço", .Castanha., com todo o carinho e respeito que tenho por vocês, queridos leitores que seguem-me aqui no D&P e Do outro lado.

      Delete

Post a Comment

Popular Posts