Tropeços liricos


[...]

16 de Julho, 2014

Despertei com uma dor de cabeça. Custou-me sair da cama. Sentei-me a tomar o pequeno-almoço e cai em pensativos lamentos… Decidi escrever por ouvir a Yola Semedo. Contrário a música dela, aqui não escrevo páginas de amor, mas sim de dor. Sinto-me sortuda por nunca ter sentido ciúmes do Mário, nem ele de mim. Por incrível que pareça surgiram algumas intrigas salavancando a nossa força a dois. Esse dissabor que vivo é o estrupício que não sei se poderei alguma vez ultrapassar. Já não sei viver sem ti, Mário. Como é que pudeste trazer-me de volta a rastos. Tu até sabes o que o meu coração sofreu para eu superar o passado. Mas pronto, que seja o que tenha que ser.

[...]

Comments

  1. ... Eu tenho um ditado de que diz "Se o que eu ler (Conto/historia), envolver-me de maneira à que me sinta DENTRO dele, é porque é BOM !!" E Esse trechinho causou-me isso, é devaneador ! Gostei... MUITO !!


    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero continuar a envolver-te nesse devaneio, .Castanha. Partilharei mais assim que tiver.

      Delete
  2. Belo Conto.

    A vida se torna mais complicada, quando pra viver dependemos de outro coração e tal parece estar mais distante que o céu da terra.

    Adorei querida.

    ReplyDelete
    Replies
    1. E assim é, Laudy... Algo tão bom como amor tem os seus entretantos. O bom mesmo é que temos a capacidade de gerir todas eles...

      Delete
    2. Ah sim ... isso com certeza, afinal quem tem vida perfeita?

      Delete

Post a Comment

Popular Posts