I'm looking for Jesus, momma!/Estou a procura de Jesus, mamã!

Estórinha criada baseada em factos reais... Contou-me uma colega que a sobrinha uma fez teve a mesma ideia que a Marcelinha. A tia Lwlw que se deixa inspirar pelos pukunotes não conseguiu deixar essa passar. Foi originalmente escrita em inglês, mas esta apenas terminada a versão em português. 
______
Marcelinha ia para casa com a tia, vinda da escola. Ia sentada no banco dela na parte de trás do carro, a olhar para os vendedores ambulantes na esquina aonde estavam paradas. Ouviu a tia dizer algo que chamou a sua atenção.

- Eu tenho a minha sobrinha comigo hoje. Não posso ir a sítio nenhum porque não encontramos alguém que ficasse com ela. Os pais e os avôs foram a um concerto na casa 70 e eu nem pude ir. Hoje, só se Jesus viesse tomar conta dela.
- Jesus… Jesus… Murmurou entre os dentes a menina, a tentar perceber de quem a tia falava. Jesus! Gritou ao lembrar-se de quem podia ser.
- O que é, Cela? Perguntou a tia.
- Eu vou procurar por Jesus, tia. Não te preocupes.
- Mm-hmm! Disse a tia abanando a cabeça.

(...)

Via Jesus is Wonderful

Comments

Popular Posts