Quando era menino

Espera ter os carros iguais aos com que eu brincava

                                    Para zunir pela marginal e ouvir ecoar alto o roncar do motor.


Queria correr mais rápido que o meu pai

                                                Lutar como o Mike Tyson

                        Saltar mais alto que o Michael Jonhson

                                                Encestar como o Michael Jordan

                                                            Marcar golo a bicicleta com o Maradona

                                                                                    E dançar como o Michael Jackson

Pensei em como seria bom se não tivesse horários para voltar para casa

                        Limites para chupar gelado sempre que quisesse

                                                Ou saltar em poças lamacentas após uma chuva


Não entendia bem, mas queria ter uma mulher como a do meu pai

            Ser como o meu pai para leva-la flores e carrega-la ao colo algumas vezes

Sonhava em crescer
                       
Começar a trabalhar

Poder comprar coisas que seriam minhas apenas e não as teria que partilhar.


Hoje sou grande e tenho, posso, ou gosto de quase todas essas coisas, mas, as vezes, gostaria de ainda ser mimado pela minha mãe, e ter a facilidade e liberdade que tinha quando era menino.

Comments

Popular Posts