E começa o jogo de espera...

Submeti, bem à tangente, um trabalho para o Concurso "Caxinde" do livro infantil. Pensei durante dias por não saber se devia. Questionei-me, o meu trabalho, a minha capacidade de poder estar num concurso a este ponto dessa nova jornada na minha vida. Mesmo após submeter o pacote achei ter sido loucura.
Hoje já não estou tão anciosa... Sei que a única coisa que posso fazer é jogar bem o jogo de espera ocupando-me productivamente. Continuarei a trabalhar, a escrever.
Em principio, saber-se-a dos resultados do concurso a fins de Novembro...

Comments

  1. yuhuuuuuuu! parabéns. Boa estratégia, ocupa-te. para min, na realidade, independentemente de do trabalho ser aceite ou não, ganhar ou não, estás de parbéns. Porque dar esse passo não é fácil. Contudo, boa sorte e vou torcer por ti.

    Yema

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts