O tempo

Aonde estou?
Por onde andei?
Não sei...
O tempo não me sabe dizer
Se calhar, não me convém saber.
Dizem que sou o "menino de rua"
Mas nem essa rua sei aonde é.
Estou perdido
Sem saber prá onde ir...
Só o tempo me poderá guiar.
Lembro-me da casa pequenina
Perdida no espeço
Entre becos de pouco espaço
Sei que não estava sozinho
Mas aonde?
Com quem?
Nem o tempo me sabe dizer
Quero gritar, correr
Mas, de medo, não sei o que fazer
Será que a minha batalha tem fim?
...Só o tempo dirá.
Estou a espera do dia
Em que serei reconhecido
Pelo nome que a mãezinha me deu
Mas não sei...
Será que o tempo virá?
Só o tempo me poderá dizer.

(Escrito em Julho, 1998)

Comments

  1. Andaste a desenterrar coisa velhas? que mais é que tens lá no fundo do baú? adoraria ler....
    Yema

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts