Sem escrita ou anotações

Vou contar-vos um segredo, algo que venho estado a pensar escrever. Algo velho, mas novo para mim, tão novo que é difícil acreditar, e tão velho que já deixa de espantar. Se calhar prefiro aldrabar, desligar, sei lá, nem comentar… Só que a verdade é de tal modo clara que não dá nem para negar que já não escrevo há algumas semanas.

Desde que comecei a escrever aqui no D&P ou lá do Outro lado que mantive uma certa rotina. Tentei e logrei escrever um bocadinho que fosse, ainda que para apenas corrigir aquilo que já tenho/tinha desenvolvido.

Nessa falta de tempo para escrever, vim a apreciar o mínimo que fazia. Era antes fácil para mim sentar-me enfrente ao computador ou pegar um bloco de notas para fazer anotações. Nos últimos dois mesitos não tenho conseguido. O trabalho está mais exigente e a vida activas dos meus mais híper.

Mas hoje venho victoriosa por sentar-me para escrever esse post e pegar na Clarita. Por isso, estou grata.



Comments

  1. Ola Lw,
    Sei desse descomforto. Mas bem me lembro que dos momentos e das palavras docs que sempre tivestes pra mim quando "eu" passei pelas mesmas estradas. Ate os melhores escritores passam por momentos negros e vazios, e tu como uma das melhores escritoras que alguma vez li (e nao e por ler pouco) sei que sairas dessa. Ainda vou ler os melhores contos de ti. Por isso, deixa esse tempo passar que melhores estao por vir.
    Beijos e abracos gordos de saudades. <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claudia, que conforto nas tuas doces palavras. Sei que ultrapassarei essa onda alta e poderei voltar a escrever ao mesmo ou melhor passo que passei a fazer ha algum tempo.
      Bom ver-te por esses lados, especialmente a dar-me forca.
      Jinhos

      Delete

Post a Comment

Popular Posts