Marcelinhos e os Monstrinhos

[...]

Marcelinho esperou pelo monstrinho que ficava debaixo da cama dele essa noite. Sentou-se na cama com uma lanterna acesa a espera de vê-lo. Conseguia ouvir o batucar do seu coração ansioso mais alto que o suave roncar do ar condicionado do seu quarto. Suspirando,
Via Chapter 56
pausou para apreciar por um instante o cheiro de lavender embebido nos len
çois. Apertou um dos cantos do lençol entre a bochecha esquerda e o nariz. Com os olhos fechados, esperou, esperou, esperou e adormeceu.

[...]



Via Chapter 56

Comments

  1. Lwsinha MC!!!
    Obrigada pela visita! ;-) Desculpa não comentar muitos... mas continua a escrever e a partilhar connosco estes pedacinhos de sonho, por segundos/minutos viajamos para universos paralelos tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes de nós mesmos... tens um dom! É 'obrigatório' que partilhes! ;-)
    Tens toda a razão, "sem desculpas"! Mas não é fácil, até já ouvi "ficas mais 'phyna' de cabelo liso"... nem sei o que raio isso quer dizer! Amo os meus caracóis e nunca mais os vou intoxicar com químicos! A luta agora é mesmo 'abandonar' aquela ideia de que "está feio vou prender ou por um lenço"... essa parte ainda me custa um bocado, mas foram anos de 'condicionamentos' capilares :-)
    Quanto aos 'entas'... eh pah a coisa já pesa, principalmente quando na tua cabeça nunca saíste dos 'intes' :-)

    Kisses
    MSM

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vivamos para sempre os "intes", MSM, desfrutando de continhos/crônicas vividas por nós todos os dias. Em certos mundos, a idade não é nada mais do que um número, pelo menos aqui no D&P. Obrigada pela força e voto de confiança! Farei por continuar a criar, a deixar-me cair...

      Delete

Post a Comment

Popular Posts