Pérolas Negras Reais

As vezes escrevo sem esperar encontrar alguma conexão à vida real. Ponho as minhas ideias em papel, algumas partilho aqui no D&P e outras formam-se em estórias que vou desenvolvendo ou deixo-as ficar paradas algum tempo. Hoje mencionei num comentário à uma foto da Lupita Nyong'o,   quem eu vejo como uma pérola negra, e em resposta ao comentário de uma ladyta à quem eu também vejo como uma pérola negra, que havia escrito o continho "Pérola Negra". Eu havia dito que ela e a Lupita são os exemplos das pérolas negras que eu tentara captivar com o conto e achava não o ter feito na sua essência. E dela recebi o seguinte comentário como resposta ao meu:

(Citação do Pérola Negra, antes partilhado aqui no D&P) " Narice é uma menina de 11 anos de pele castanha escura, lisa e aveludada, de olhos grandes e redondos e cabelo curtinho, que diz ela chamarem ruim."

 Este conto está tão lindo! Conseguiste sim, MC. Não podias ter descrito melhor. "Pérola Negra"

Via Google


Via Google

Via Google


Comments

Popular Posts