Mais "Envolvida"

Mais uma bocadinho do "envolvida" já partilhado aqui no D&P como "Envolvida", "Continuo Envolvida" e "Ainda Envolvida"

(...)
Dois dias depois do nosso primeiro aniversário de namoro, estávamos na praia, num almoço de aniversário de casamento dos pais dele, e ele pediu-me em noivado. Os meus pais e avós estavam presentes, o que fez do momento um espectaculo famíliar. Oficializamos as coisas, a boa moda da terra, um mês mais tarde.

Ele escreveu uma carta linda a declarer as suas intenções para a nossa vida a dois. A cerimónia de noivado foi tão emocionante e romântica que eu queria que aquele momento não mais terminasse. Estava nas nuvens. Escolhemos o mesmo lugar aonde ele propôs-me em casamento no mês anterior e a um horário aonde podemos desfrutar do pôr-do-sol mais lindo que já vira até então.

Enquanto sozinhos, depois de terminadas as oficialidades, antes de começarmos a comer, o Jú levou-me a beira-mar e deixamo-nos revestir do amarelado do pôr-do-sol reflectido nas águas calmas daquele dia. Ele abraçou-me, ciciou-me no ouvido Sweet Lady do Tyrese, o nosso som favorito, enquanto movíamo-nos lentamente. Fomos apenas interrompidos com a chegada de amigos e familiares que apareceram prà celebrar connosco o novo passo que acabáramos de dar.
(...)

Comments

Popular Posts