Perfeita imperfeição

Os momentos mais perfeitos da minha vida não são necessariamente sem caos, barulho, ou sem stress. No entanto, eu consigo encontrar símbolos poéticos em alguns deles.

Na imperfeita posição de dormir da minha filha nesse momento, como se uma força impecável de exaustão conssumira o seu corpo e a fez desmoronar ao meu lado, nem parecia que apenas a uns minutos atrás ela havia tentado convencer-me que queria ler um livro especifico, invés de ir para a cama. Entretanto, o irmão tentou o mesmo truque e após andar aos saltos no seu quarto ao mesmo tempo que a irmã choramingava ao meu redor, eventualmente, como que em uma harmonia sinfônica, os dois sucumbiram ao poder da sonolência.

Já na cama, ao cobri-los de beijinhos, sorrisos de satisfação derreteram o meu coração de mãe e fizeram da bagunça deles durante o dia uma mera memória.

Comments

Popular Posts