Terminada a SEMANA SEM ECRÃ

Sobrevivemos a "Semana Sem Ecrã"! O dia 6 foi particularmente difícil para o meu filho por ele ter tentado mais de uma vez usar os seus jogos educativos e argumentando que aqueles não eram os videogames que escola havia referido para este compromisso. Entrentanto, a TV não foi uma tentação. Acostumaram-se ao silêncio. O desafio foi fazer a transição de uma atividade para outra.

Cedo, naquela noite, eu tive uma outra oportunidade de estar sozinha em casa e apreciar o silêncio. Ao contrário da experiência no dia 5, desta vez a solidão da escuridão permitiu-me devorar a calma dos meus pensamentos, especialmente depois de desfrutar de uma fatia de bolo de chocolate recém-feito por mim.

Ontem foi a Páscoa e passamos o dia inteirinho fora de casa em actividades com amigos.

O maior gratificação nisso tudo foram os livros que devorei com os pequenos e sozinha.

Li com os pequeninos (mais com o meu menino):



Li sozinha:


Comecei a ler (sem os meninos):


Um na lista pra lermos essa semana:

Comments

Popular Posts