Limpeza de Primavera e escrita


Via Google

Começei na semana passada a limpeza de primavera limpando as ervinhas do meu jardim e o resto das folhas secas que o inverno deixou. Como as temperaturas ainda estão baixas, essa semana concertrar-me- ei a iniciar o processo dentro de casa.

Tenho tanto para fazer, mas o que quero mesmo é ficar aqui a escrever. Desde que despertei hoje estive a trabalhar (editar, pesquisar, ler, avançar)... Verdade é que escrever é uma actividade extra curricular nesse momento apesar de, por vezes, parecer engajar-me a tempo integral. Mas terei de pô-la de lado nesse momento, consciente, no entanto, de que essa pequenina (extensa) massa cinzenta nunca descansa para limpeza. Sendo assim, ainda que atarefada com outras coisas, carrego comigo um bloco de notas e algo com que escrever pronta à anotar novas ideias. Poderei usar a minha curiosa criatividade para reorgazizar os móveis em casa e quem sabe o process estimulará ideias mais claras e organizadas.

Comments

Popular Posts