A estória é minha!

A pequena cá de casa, uma das minhas fontes de inspiração, a minha tagarela que adora contar estórias, ontem serviu de barreira, ou melhor, não permitiu que eu mudasse uma das estórias que ela contou-me em Outubro de 2011, quando tinha 5 anitos. Quando eles (ela e o irmão) contam-me as criações ou os sonhos deles, eu faço um rascunho para mais tarde vir a desenvolver. Estava nesse processo quando ela apercebeu-se e contrariou a minha ideia. Igualmente teimosas, nenhuma de nós aceitou desistir do ângulo que tinhamos para o conto, por isso acabamos por não o terminar. Apesar da luta, respeito o argumento dela e da persistência em manter a ideia dela inadulterada. Afinal de contas, de alguém a minha senhorita "Joaninha" herdou esses genes... Aqui deixo-vos o desenho que ela fez enquanto contava-me a estória em 2011.

Comments

Popular Posts