Carta a tia Lwlw


Como mencionei na semana passada aqui, a minha sobinha virtual I., a quem chamei de Carmina no continho daonde saiu essa pequena carta que partilho hoje e que ainda estou a criar, mencionou aos colegas que tinha uma tia que escreve para meninos. Como desenvolverá o continho? Quem sabe partilharei outras partes dessa nova aventura aqui para os lados da titi Lwlw.


Fevereiro 11, 2013

Querida tia Lwlw,

Espero que esta carta a encontre bem.

Eu estou bem. A mamã e o mano também.

Escrevo a convidar a tia a ser a minha convidada de honra para uma actividade que teremos na escola em Abril. Falaremos de profissões e como eu gostei muito de algumas estórias que a tia escreveu eu gostaria que os meus colegas a conhecessem. Eu disse-lhes já que a minha tia é que escreveu a estória “o cabelo da minha avó” e “A Caneta Clarita: uma nova missão”, mas ninguém acredita em mim. Por isso achei melhor mostra-lhes.

Bem, fico por aqui hoje, tia, esperando anciosa por uma resposta da tia.

Beijinhos e até breve.

Carmina

Ps: Feliz dia dos Namorados!

Comments

Popular Posts