Criticas de quem por aqui passa...

... Ou lê o que partilho. Hoje recebi feedback de uma familia, particularmente dos pequenitos, sobre as estórinhas que vou partilhando aqui. Fez-me começar o dia com um sorrizão e dar-me força para continuar a criar e cair nessa viagem imaginativa que envolve pequenos e os adultos que se deixam levar. 

""mamã as histórias da tia Lulu são muito curtas". A mais apreciada por todos foi a da avó com o cabelo versátil. Foi gargalhada geral! Mas ficámos todos com a sensação de... já? Creio que o facto de teres um contacto muito estreito com crianças te fez manter aquela veia colorida que vamos perdendo com a idade e com a vida e que leva consigo aquele "paladar" da inocência. Não a percas pois os miúdos entendem-te... Mas estende-te mais um bocadinho." Farei sim e tenho estado a exercitar para tal. O continho da caneta Clarita está desenvolvido de uma forma mais extensa. 

"Olha, a I. [minha sobrinha virtual que conhecerei pessoalmente em breve] escreveu uma redação onde diz que "a minha mamã tem uma amiga que escreve coisas pra crianças". Por causa dela comecei já a esboçar um continho para agradecer esse gesto. Aos poucos, os pequenos vão conhecendo a titi Lulu e por isso eu agradeço as Mamitas e Papitos que por cá passam e partilham o que lêem com os seus meninos.

Jinhos&Beijinhos

Comments

Popular Posts