A menina com o gancho de laço amarelo


Aqui vai a tradução do texto que partilhei em Inglês na semana passada

Sou uma menina de 6 anos que gosta de coisas no cabelo. Gosto de ganchos e missangas coloridas. Gosto de elásticos de diferentes formas. Gosto de cor, cor, cor, especialmente da cor do gancho que ofereceu-me a minha melhor amiga quando ela foi viver para Europa.

Faz-me lembrar o brilho do sol no dia em que nos conhecemos durante o intervalo do nosso primeiro dia da iniciação. Também faz-me lembrar as gargalhadas, diversões e alegria nas nossas caminhadas de regresso a casa no fim do dia. Mas, põe-me triste que o outro par do ganho de laço amarelo está do outro lado do oceano.

A minha amiga Yully tem o outro laço e, todas as vezes que planeamos fazer uma chamada em vídeo, usamos o gancho nos nossos cabelos. Nós falamos sobre o que fazemos durante as nossas semanas, planeamos o que vestir para a semana seguinte para combinar as cores e vestirmos de forma similar. Sim, tenho saudades da minha Yully, a minha amiga que tem o outro gancho de laço.

Comments

Popular Posts