15 Dias de Escrita- Um lugar que existe apenas na minha mente

Não sei se um dia saberei descrever a quem possa vir a fazer esse lugar, em que certa vez eu vivi em sonhos. Era nos fundos da casa, na marquise em que o verde das plantas trepadeiras revestiam todas as pareces com a excepcão de uma de vidro, que na sua dimensão e nitidez expandia o espaço pelo jardim afora. Ali eu perco-me, ora a escrever, ora a costurar, na companhia dos meus 2 passarinhos e do meu velho jacó, que, por conhecer as regras do sitio, apenas fala quando eu já nao estou presente. Esse lugar floreado em diversas cores, que deixa na pele uma mescla primaveril, é um espaço que pouco visito em sonhos com frequência, mas sonho um dia vir a tê-lo.
Via Google

Comments

  1. Dei-me conta hoje que afinal só seguia o outro espaço. :)
    Que texto bonito. Os lugares carregam sempre algo mais, mesmo que esteja só nos nossos sonhos.
    Força no desafio da escrita.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela força, Eluaia! Continuei a escrever, mas não tenho parado por aqui para ir partilhado. Vou ver se o faço agora...

      Delete

Post a Comment

Popular Posts