15 Dias de Escrita- Algo que está na sua mente

Estou há seis dias a participar de um desafio diário de desenhos com temas específicos que tem sido super gratificante para mim planear e criar cada um deles. Para os pequenos cã de casa também tem sido divertido decifrar cada detalhes do tema interpretado por mim. O desafio pode ser seguido no InstagGram sob a etiqueta #wedoodle. Aos interessados e artistas (ou curiosos como eu), nunca é tarde para iniciar. Ainda que não o façam diariamente, façam sempre que disponíveis ou se lembrarem. Quer participem ou não, sigam e apoiem... Tentarei partilhar alguns desenhos no InstaGram do blog~ @dandp.da.lwlw

Desenho 1- Dia 4 do desafio~ "Jungle with it"/Na Floresta

Parque Jangalistico ou Florestal
Desenho de Lwsinha MC
Desenho 2- Dia 6 do desafio~ "Your story"/A tua estória
Vou escrevendo estórias e criando outras coisinhas na minha criatividade. Essa é a minha estória.
Minha estória
Desenho de Lwsinha MC

Comments

Popular Posts