2 Anitos cheinhos de "Dicas & Pensamentos"!


Sem mesmo que os sonhos de ter algo publicado dentro do primeiro ano (à caminho do segundo) se tenham concretizado, continuo satisfeita por estar entre muito boa companhia, a aprender bastante e continuando a divertir-me publicando rubricas. Nesses 2 anitos, o D&P teve 187 entradas vistas 7700 vezes em diferentes partes do mundo.

Agradeço a quem por cá passa, quem visita com frequência, acompanhando essa jornada pessoal que tem sido a escrita. Voltem mais vezes e tragam outros companheiros... Como sempre, não hesitem fazer críticas constructivas, pois abri esse espaço para poder crescer no que faço aqui, acreditando haver sempre o que melhorar.

Juntem-se a mim para apagar a segunda velinha para celebrar a dedicação e compromisso que tenho vindo a dar a esse espaço.

Jinhos&beijinhos,


Comments

  1. Meus parabéns ao "Dicas e Pensamentos",e claro, a quem faz tudo isso possível, Lwsinha Mc. Que venham muitos mais anos, acompanhados de sucesso e conquistas.Sem esquecer o livro na minha banca, que a muito espero.

    Meus mais sinceros parabéns, muitas felicidades.
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (MEU SOPRO) Não sei exactamente como escrever isso, mas a intenção é que importa. [risos]

    Beijinhos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Senti o ventinho a a chama da velinha idem, Claudia. :);) Obrigada pelas força. Esperemos sim que o livro chegue a tua banca para acompanhar o teu. :)
      Jinhos&Beijinhos

      Delete

Post a Comment

Popular Posts