Connie, o Coelhinho

Dos primeiros que escrevi... Antes partilhado apenas o fim aqui.

Connie, o coelhinho
Atrapalhado e resmungão
Surratelha os meus brinquedos
Atirando-os para o chão

Connie, o coelhinho
Faz de tudo um absurdo
É mesmo um trapalhão
Vassoreia pela feira
Trambulhota todo a solta
Polariza a baliza
Quando joga o pula e pisa

Connie, o coelhinho
Já cansado e desmontado
Fala e fala que nem pato
Nem se sabe o quê, de facto

Connie, o coelhinho
Dorme e dorme descansado
De bons sonhos; puros e altos
Cada um o mais amplo
Com cordeiros em grandes saltos

Comments

  1. Sem comentários. Confesso que estou até com um pouquinho de inveja (kkk doce). Gosto e sempre amei poemas infanto-juvenis (senão infantis mesmo), mas não parece fácil pra mim acho que não passam dos 10 ou qualquer coisa assim.

    Amo com amor teus escritos, confesso que sou mesmo grande fã. Continue escrevendo pra os pequenos que fazes muito bem.

    Abraço.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa doces inveja pode servir de inspiração (assim espero!).
      No principio da minha jornada eu passas horas a brincar com as palavras, conceitozinhos... Perdi-me por várias horas por biblioteas a ler livrinhos infantis para servir-me de inspiração.

      Delete

Post a Comment

Popular Posts