Primeira página...

... Das 365 que usarei para escrever a história "as aventuras na vida da Lw MC." A oportunidade de começar cada capítulo e termina-los de forma positiva, de desenvolver os contos detalhadamente e incluindo novas experiências. Que desse conto faça, finalmente, parte o processo de edição e publicação do primeiro exemplar para o mercado do livro infantil (e não infantil). As novidades com e dos pequenos cá de casa embelezarão, sem dúvidas, muitas dessas 365 páginas com interações pessoais, profisionais e observadas...
Feliz ano novo!

Comments

  1. Olá querida Lwsinha, desejo a ti um 2013 abençoado (não sou pessoa de crer em sorte mas em bênção), então seja abençoada.

    E desejo também que esse livro seja super hiper mega abençoado, e claro, super e bem inspirado pelos teus pequeninos e todos aos teu redor, me encontro ansiosa, almejo ser uma das cinco primeiras pessoas a lê-lo, se não for pedir muito.

    Mais uma vez; FELIZ 2013!
    Paz, amor, alegria, e muita BÊNÇÃO.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cláudia, certamente que vocês que aqui me seguem terão acesso VIP... Espero também que sejas das primeiras a ler quando estiver publicado o meu primeiro livrinho.
      Obrigada pelos votos nesse novo ano!

      Delete
    2. Nada por isso. Afinal você merece.

      Delete

Post a Comment

Popular Posts